ASRock Phantom Gaming: Um novo nível de placas-mãe!

ASRock Phantom Gaming: Um novo nível de placas-mãe!

A placa high-end Z390 com chipset Intel® está indo para a próxima fase de seu ciclo de vida. Com o passar o tempo, o visual das placas-mãe começaram a ficar ultrapassados, mas a ASRock decidiu mudar isso! Pensando nos gamers e entusiastas, a marca apresenta um novo conceito em placas-mãe!

ASRock Z390 Phantom Gaming 7 e Z390 Phantom Gaming X

O design inovador e os LEDs RGB super legais são apenas algumas das várias melhorias da linha Phantom Gaming. Outro detalhe, que fará a diferença no conjunto do seu setup, é o espelho I/O pré-instalado. Desenvolvido para oferecer um encaixe perfeito no seu gabinete, o espelho I/O das placas-mãe ASRock Phantom Gaming apresentam mais tolerâncias de medidas, e garantem ajuste de posição enquanto você executa sua instalação.

ASRock _ Z390 Phantom Gaming X

Performance e estabilidade é a prioridade da ASRock no momento de desenvolver seu produtos. A largura impressionante de seus dissipadores de calor em liga de alumínio melhoram a estabilidade e o potencial para overclocking. Sua dupla cobertura completa permite que o calor se dissipe com eficiência, garantindo que seus componentes sempre funcionem da melhor forma. As placas Z390 Phantom Gaming 7 e Z390 Phantom Gaming X não só mantêm uma performance sólida durante os jogos, como também permitem que seu sistema se mantenha estável quando está em overclocking.

Por fim, a Z390 Phantom Gaming é a primeira placa-mãe que revolucionou ao trazer a nova tecnologia do Wi-Fi 6 (802.11ax) com alta eficiência em sua interface de rede sem fio, apresentando conexões ainda mais rápidas de WiFi e tornando acessível uma tecnologia da próxima geração.

Suba de nível com ASRock Phantom Gaming

Quer levar sua experiência a um outro nível? Então confira os produtos da ASRock em nosso site, clicando  AQUI!

Para mais notícias, novidades, produtos e dicas, não deixe de acompanhar nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *