O mercado gamer como oportunidade para a sua revenda

O mercado gamer como oportunidade para a sua revenda

Nada impediu o crescimento do mercado gamer em 2020. Mesmo com o dólar alto, o isolamento social e as limitação das compras físicas, o ano passado favoreceu o crescimento desse setor.

Em outubro de 2020 a Newzoo previu que o mercado gamer movimentaria US$ 1,75 bilhão até o fim do ano. Apesar de ainda não haverem números oficiais referente aos resultados do ano passado, espera-se um crescimento significativo.

Fato é que a demanda por novas alternativas de entretenimento aumentou com o isolamento social. Por conta disso os games foram um ótimo aliado para quem queria se divertir em segurança. Além disso, aqueles que queriam iniciar uma carreira nesse segmento também tiveram uma oportunidade. 

O avanço das tecnologias no mercado gamer

As tecnologias dos jogos estão cada vez mais avançadas e interativas. Dessa forma, surgem jogadores se aperfeiçoando e participando de campeonatos. Isso significa investir dinheiro para adquirir uma máquina potente que ofereça a melhor experiência na hora de jogar. 

A procura por computadores desenvolvidos especificamente para a reprodução de games acompanha esse crescimento, e isso pode ser uma grande oportunidade para a sua revenda também. 

Conheça os computadores Skul 

Skul possui uma linha completa de computadores pensados para atender ao público gamer. A tecnologia utilizada oferece alta performance para rodar qualquer game durante muitas horas de jogo. Ideal para atender com excelência a grande demanda do seu cliente. 

Manter-se sempre atualizada com as novidades do mercado é uma das prioridades para a Skul. Sendo assim, você sempre poderá oferecer o que há de mais moderno e se destacar da concorrência.

Além disso, você pode adquirir os produtos Skul de várias formas. Através da venda convencional, do BNDES ou do Santander financiamento.  

Quer saber mais e contar com nossos produtos na sua revenda? Clique aqui e conheça agora mesmo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *