PCYES 3D e a Cultura Maker: Revolução e Criatividade

PCYES 3D e a Cultura Maker: Revolução e Criatividade

É possível que qualquer pessoa seja capaz de criar seus próprios objetos e produtos? Para os entusiastas da cultura maker, isso não só é possível como já está se tornando uma realidade! Seguindo essa tendência, a PCYES 3D, segmento de impressoras da marca brasileira, decide participar desse movimento em crescimento.

Apresentada como parte da 4ª Revolução Industrial, a cultura maker não se trata apenas de criatividade, mas de inovação e independência! Pensando nas diversas possibilidades apresentadas pela tecnologia de impressão 3D, a PCYES está constantemente inovando e formando fortes parcerias. Um exemplo é a BioEdTech, startup que tornou a tecnologia de bioimpressão mais acessível, impulsionando os avanços da impressão 3D na saúde.

PCYES 3D – DA IMPRESSORA AO PROJETO

Iniciando no segmento 3D com a linha FABER, a PCYES visa conquistar o mercado brasileiro tornando esta tecnologia mais acessível. Composta atualmente por quatro modelos, todas as impressoras 3D da linha FABER oferecem facilidade em seu uso e garantia nacional.

PCYES 3D - Impressoras

Contagiada por esse universo, a PCYES resolveu unir dois de seus segmentos, 3D e informática, em um único produto! Assim, a marca desenvolveu seu primeiro suporte de headset especialmente para ser produzido em impressoras 3D: o ZH-7 3D! Seguindo o conceito das comunidades maker, esse projeto será disponibilizado gratuitamente no site da marca, para todos que quiserem produzir o seu próprio suporte.

PCYES 3D - Suporte de headset

Para fazer o download do seu próprio Suporte ZH-7 3D da PCYES: Clique aqui! Saiba mais sobre suas impressoras 3D, visitando o site oficial da PCYES!

Para adquirir as impressoras, compre em nosso site oderco.com.br ou em um de nossos Parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *