QNAP: Uma nova economia baseada em dados

QNAP: Uma nova economia baseada em dados

Nem o Airbnb nem o Uber, duas empresas promissoras de tecnologia, possuem recursos de capital em seus setores para expor. Como empresas, elas são conjuntos de ativos de capital, participantes temporários (Ad Hoc) e infraestrutura edge-to-cloud de ponta.

Até então, os dados produzidos pelas operações dessas empresas não eram reconhecidos como vantagens, apenas como consequências de sua infraestrutura. Hoje vemos que eles oferecem grandes benefícios, de modo que as empresas podem utilizá-los para aumentar o seu fluxo de caixa, direcionando os compradores com mais precisão, bem como ganhar dinheiro com os dados externamente, anunciando ou vendendo dados de clientes para fontes de terceiros, por exemplo.

A função da QNAP na nova economia

Os dados são o novo ouro que sustenta o valor das empresas e, como tal, deve ser localizado, minerado e refinado. Os objetivos mudaram, e as empresas deixaram de recolher dados apenas para obter informação. Assim, se uma empresa quiser permanecer lucrativa, terá que usar seus dados de maneira relevante.

Para garantir esses dados, que tecnologia e processos serão necessários e como eles diferem do que herdamos? É aí que entra a QNAP.

A QNAP é líder na fabricação de servidores de armazenamento de dados em rede e sistemas de vídeo-vigilância NVR. Provendo soluções residenciais e corporativas no compartilhamento de dados em rede, os storages QNAP são ideais para aplicações como: armazenamento, backup centralizado, replicação de dados automático, além de servidor de arquivos e virtualização.

Com soluções de internet para nuvem, a QNAP possui aplicações para seus servidores de rede transformando seus equipamentos em Cloud Storages ou Personal Cloud Storages, disponibilizando informações de forma segura e controlada via web.

QNAP : Saiba mais

Saiba mais sobre os servidores QNAP aqui!

Para adquirir esses e outros produtos, acesse nosso site: www.oderco.com.br

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *